Na hora da compra do equipamento é necessário avaliar algumas questões referentes as suas características, como potência, peso, preço e até mesmo a capacidade que o usuário que irá realizar a ação possui no uso do dermógrafo. 

Fazendo uma pequena analogia para compreender melhor esta situação, imagine a seguinte cena:
Uma pessoa acabou de tirar carteira de habilitação e pegou logo como seu primeiro carro uma Ferrari. Certamente esta pessoa, que ainda não possui tanta habilidade na direção, irá ter dificuldades para realizar atividades básicas como convergir, fazer baliza etc. 

O mesmo vale para a situação contrária. Um piloto de fórmula 1, que pega um carro inferior ao que está acostumado a dirigir provavelmente encontrará dificuldades, pois sua habilidade e destreza não são compatíveis com o veículo que ele se encontra. 

Com os dermógrafos é a mesma coisa. Embora a escolha de cada um seja algo bastante pessoal, por passar por situações que às vezes fogem do nosso controle, como situações financeiras por exemplo, é importante que saibamos que esta escolha seja realizada com responsabilidade, afinal lidamos com o sonho das pessoas de ter uma aparência melhor diariamente. 

Pesquise, procure, converse com profissionais na área e tire todas as suas dúvidas até escolher o modelo que mais lhe agrada.
Para lhe ajudar, montamos este quadro com alguns modelos disponíveis no mercado com suas respectivas especificações. 

Se tiver alguma dúvida a Designer Sobrancelha estará à disposição para lhe ajudar.

Até a próxima.