PIGMENTOS MAG COLOR

 

1) PRETO INTENSO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto e ferro azul. Indicado para a linha clássica dos cílios para obter um brilho acentuado, neste caso deve ser utilizado em peles escuras e com cílios.

 

2) PRETO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto. Indicado para o contorno da linha clássica de cílios, em pessoas de pele clara.

 

3) CASTANHO ESCURO INTENSO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro preto. Indicado para o contorno da linha clássica dos cílios de pessoas de pele clara como também para compor sobrancelhas esfumadas e compactadas em peles escuras e para compor fios escuros. Quando utilizado em sobrancelhas deve estar composto ou sobreposto por um pigmento de fundamento vermelho (marrom ou castanho avermelhado) ou laranja (avelã ou laranja), para evitar que ocorra predominância do óxido de ferro preto.

 

4) CASTANHO ESCURO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro preto equilibrado com o óxido de ferro amarelo. Indicado para compor sobrancelhas esfumadas e compactas em peles morenas escuras ou com pelos escuros e para compor fios em peles morenas com fios escuros.

 

5) CASTANHO MÉDIO

Pigmento inorgânico composto por equilíbrio entre o óxido de ferro preto, o óxido de ferro amarelo e o óxido de ferro vermelho, tendo a predominância de uma tonalidade fria. Indicado para compor sobrancelhas esfumadas e compactas em peles claras, apresenta um excelente efeito degrade para as construções de fios realistas. 

 

6) CASTANHO CLARO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância de um tom frio verde amarelado. Indicado para compor sobrancelhas esfumadas e compactas em peles claras, apresenta um excelente efeito degrade para as construções de fios realistas.

 

7) CASTANHO ULTRA CLARO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro amarelo. Indicado para compor planos de fundo as construções realistas.

 

8) OCRE

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro amarelo. Indicado para efeitos de clareamento e brilho.

 

9) CASTANHO AVERMELHADO

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro vermelho equilibrado com óxido de ferro preto,óxido e ferro amarelo e óxido de ferro vermelho equilibrado com óxido de ferro preto. Indicado para sobrancelha de pele negra combinado ao castanho escuro intenso.

 

10) MARROM

Pigmento orgânico composto por óxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro vermelho. Indicado para para a neutralização da tonalidade esverdeada não saturada e também para sobreposição em tons frios esverdeados.

 

11) AVELÃ

Pigmento inorgânico composto de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com a predominância do óxido de ferro amarelo e vermelh, resulyando em um tom alaranjado. Indicado para compor fios de intervalo, a fim de neutralizar o tom acizentado gerado pelos fios escuros intens, para sobreposição das pigmentações frias acizentadas e também neutralizar tons azulados/acizentados.

 

12) MOSTARDA

Pigmento inorgânico composto por óxido de ferropreto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro amarelo e vermelho, resultando em um tom amarelo alaranjado. Indicado para compor fios de intervalo, a fim de neutralizar o tom acizentado gerado pelos fios escuros.

 

13) BEGE

Pigmento composto principalmente com o inorgânico dióxido de titânio, com um tom de pigmento inorgânico amarelo. Ideal para as anulções de cores avermelhadas nas sobrancelhas. Pigmento base para composição de cores para pele e aréolas, como também para para camuflagem de trabalhos assimétricos.+

 

14) ARÉOLA

Pigmento composto principalmente com o inorgânico dióxido de titânio, com um tom de pigmento inorgânico marrom. Ideal para as anulações de cores acizentadas em lábios e sobrancelhas, como também para composição de fios iluminadores em efeitos realistas. Pigmento base para composição de cores para pele e aréolas, como também para camuflagem de trabalhos assimétricos.

 

15) BRANCO

Pigmento inorgânico de fixação e cobertura. Utilizado para efeitos iluminadores.

 

16) PALHA

Pigmento composto principalmente com o inorgânico dióxido de titânio, com um tom de pigmento orgânico amarelo. Ideal para as anulações de cores aroxeadasem lábios e sobrancelhas.+

 

17) VERMELHO RUBI

Pigmento orgânico de cor vermelho, indicado para pigmentação de lábios claros. Ideal para composição com os orgânicos cerâmica e natural.

 

18) PÊSSEGO

Pigmento composto com o inorgânico dióxido de titânio, com um tom de pigmento orgânico laranja. Ideal para as anulações de cores azuladas e neutralização e fixação para lábios escuros e arroxeados.

 

19) ROSA

Pigmento composto principalmente com o inorgânico dióxido de titânio, com um tom de pigmento orgânico vermelho. Ideal para a neutralização e fixação para lábios escuros e arroxeados  e também para a composição de tons suavizados  para lábios.

 

20) VERMELHO

Pigmento orgânico de cor vermelho alaranjado. Indicado para composição de efeitos em lábios escuros e pigmentação de lábios claros.

 

21) BORDÔ

Pigmento orgânico de cor vermelho arroxeado, indicado para pigmentação de lábios claros a médios que desejam um efeito de cor mais saturado. Muito utilizado em composição ao pigmento cerâmica.

 

22) NATURAL

Pigmento inorgânico por õxido de ferro preto, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro vermelho. Indicado para delineado de lábios claros e excelente para compor novas tonalidades com os pigmentos orgânicos.

 

23) CERÂMICA

Pigmento inorânico composto por óxido de ferro pretro, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho com predominância do óxido de ferro vermelho mais intenso. Indicado para delineado de lábios médios e excelente para compor novas tonalidades com os pigmentos orgânicos.

 

24) LARANJA

Composição de pigmentos orgânicos amarelo e vermelh, que resultam em um pigmento de alto brilho e fixação. Por ser a cor complementar ao azul, é utilizado para neutralizar cinzas e azuis, como também para composição partitiva para as técnicas realistas.

 

25) AZUL

Pigmento inorgânico a base de ferro azul, que resulta em um pigmento de alta fixação. Excelente para o contorno da linha clássica dos cílios e efeitos sombreados.

 

26) MAGENTA

Pigmento orgânico de cor arroxeado, indicado para pigmentação de lábios médios a escuros. Nos lábios escuros são utilizados em composição aos pigmentos laranja ou pêssego.

 

27) DILUENTE

Porção dispersora do composto pigmento, utilizado para diluir os pigmentos para a nessecidade de efeitos mais sombreados, como no caso dos iluminadores a base de dióxido de titânio, como também dispersar partículas que sofreram compactação pela ação do tempo e/ou calor.

 

28)  VERDE

Pigmento inorgânico a base de óxido de cromo de verde, que resulta em um pigmento de alta fixação. Por ser a cor complementar ao vermelho, é utilizado para neutralizar tons quentes vermelhos e rosas de alto brilho e intensidade, como também para composição partitiva para as técnicas realistas. Excelente para o contorno da linha clássica dos cílios e efeitos sombreados. 

 

29) AMARELO

Pigmento orgânico que resulta em um efeito de alto brilho e fixação. Por ser a cor complementar ao roxo é utilizado para neutralizar ou anular arroxeados, como também para composição partitiva para as técnicas realistas.