A Designer Sobrancelha está selecionando para fazer parte da sua equipe:

O Estagiário Comercial Interno irá atuar com toda a parte da equipe da área comercial conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
Estagiário Comercial Interno tem sob suas responsabilidades atuar nas negociações de vendas, preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas.


Atender e formalizar contratos e propostas, gerenciar o atendimento por telefone, cadastrar clientes, realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo, checar a documentação para fechamento de contratos, digitar e arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos, fazer cotações,trabalhar com metas, ter poder de persuasão e convencimento, ganhar o cliente, ser educado e ter bom relacionamento interpessoal.


Requisito é estar cursando a graduação nos cursos de administração, marketing, economia, gestão. Necessário ter determinação, atenção a detalhes, capacidade de concentração, saber lidar com o público e capacidade de organização, negociação, criatividade, e atualização constante por meio de cursos relacionados á área administrativa e liderança.


Tipo de vaga: Meio Período


Salário: R$900,00 /mês

 

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: [email protected]